Como está você? Se as coisas vão bem, navegue pelo blog e veja como tornar sua vida melhor, através das mensagens. Mas, se algo estiver errado, você veio ao lugar certo. Leia as mensagens e sinta a paz invadir seu ser. Sinta-se abraçado(a), e tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas.

PROSPERIDADE,PAZ E SAÚDE!


Compartilhe com seus amigos


Ave Maria.

SEJA BEM-VINDO!!!!

Independente de qual seja sua religião ou crença.
"Independente se você é Espírita, Católico, Protestante, Evangélico,budista,etc…
Aqui neste espaço você encontrará PAZ e LUZ"

Recomende este Blog para seus amigos.

AQUÁRIO VIRTUAL! PARE! FIXE-SE SEU OLHAR NA IMAGEM E RESPIRE FUNDO. MOMENTO DE RELAXAMENTO!

Luz e Energia Positiva!!!

Meus amigos Seguidores do Blog agradeço imensamente pelo carinho. Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre!

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo.

Abraços Fraternos

Ana Dias


Paz e Luz para você que está chegando agora!

TRADUTOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Instituto André Luiz

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

PROTEÇÃO DE NOSSA SENHORA

Recomende este Blog .

quarta-feira, 28 de março de 2012

ALTAR VIRTUAL

Photobucket

Neste altar virtual dos anjos faça sua oração em secreto, e pela intercessão dos anjos mensageiros de DEUS vc alcançará a graça pedida, porque "Deus, que te ouve em secreto, te dará aquilo de que necessita"!

Faça sua prece, sua oração, sua meditação.
Seja qual for sua fé. Seja qual for sua crença. Seja qual for seu pedido, sua necessidade, ou seu agradecimento.
Reze conosco e com todos os que visitam este altar.
As velas que estão acesas ardem por sua intenção.

19 comentários:

  1. boa tarde amiga ana passei para receber a benção dos anjos de luz
    deixar um abraço de esperança de carinho e amor fraternal
    bjs amiga marlene

    ResponderExcluir
  2. Geraldo (GEN) = 54a = Que eu seja, esteja, fique, torne, curado, sarado, sanado, livre, liberto, salvo, solto, total, completa, integral, inteira, absoluta e definitivamente, das: depressões, instabilidades de humor, ansiedades! Sempre! E, também, do mesmo modo, de todas as suas causas, consequências, sequela negativas! Sempre! Em nome de DEUS PAI SUPREMO ETERNO! Assim Seja! Amém! Amém!!!...

    ResponderExcluir
  3. Geraldo (GEN) = 54a = 18/07/1957 = Que eu seja liberto, total e definitivamente (sem exceções e com juros, mesmo), de todas as: obsessões, auto-obsessões, fascinações, subjugações! Pra Sempre (Mesmo)! Também do mesmo modo, de todas as suas causas, consequências, sequelas negativas! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E em nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!!!...

    ResponderExcluir
  4. O meu desejo mais profundo é que Thomas Bacher pense em mim a toda hora e me acolha de novo no seu coração, eu amo-te Thomas, olha para mim,recorda-te de mim ,deseja me ama-me!
    Pelas divinas chagas de Cristo pelo sagrado sangue de Cristo pelos profetas, pelos Anjos. pelos Arcanjos. pelos santos, pelos apóstolos, virgens, pelos pobres, pelos oprimidos...
    por tudo o que é puro e bom! pelos poderes do sol do céu, do mar da lua pelo raio pelo raio da trovoada, pela força infinita e suprema de bela e magnifica natureza: Que Thomas pense em mim sem cessar até chegar o momento em que comigo venha se encontrar! Eu fui feita para ti meu amor, só quero o teu bem!Lembra te de mim, volta para mim. Que Deus ilumine o teu espírito para o caminho do bem e da luz, que Deus amanse a tua exaltação,que Deus amoleça o teu coração para que tu possas me pedir perdao, que Deus ajude na nossa uniao! Não te consigo odiar, apenas de consigo amar! Pelas lágrimas que a Virgem Maria chorou por seu bendito filho, pelo peso da santa cruz que Cristo carregou, pelas lamentações dos oprimidos, pelo sangue dos inocentes e pelo choro dos infelizes. tal como eles assim tu te sentirás a procurar-me e a perseguir-me no meio da multidão porque a tua vida sem mim não é nada. Se algum dia nos encontrarmos foi porque Deus o quis e permitiu, nenhum obstáculo, nada nem ninguém irá nos separar, seja feita a vontade de Deus, volta meu amor! O meu destino é fazer-te feliz e ser feliz a teu lado. Bendito seja Deus por nos ter criado.Assim seja.

    ResponderExcluir
  5. Geraldo (GEN) = 55a = PAZ (Pax, Eutimias, muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS E em nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!!!...

    ResponderExcluir
  6. G.E.N. = 55a = Oh! Sempre! Todos os Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos Benditos, Santos(as)! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), por tudo de bom, a mim! Sempre! Salve! Ave! Viva! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha: Paz, Saúde, Proteções (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E em nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...

    ResponderExcluir
  7. D.P.N. = 28(29a) = Paz (Bem, Luzes, Fé), Saúde (Curas), Proteções (muitas)! Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Amém!

    ResponderExcluir
  8. DPN = 29a = Paz (Bem, Luzes, Fé), Saúde (Curas), Proteções, muitas! Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Amém!!!

    ResponderExcluir
  9. PAZ, a mim! Sempre (Mesmo)! Amém!...

    ResponderExcluir
  10. G.E.N. = 55a = PAZ, a mim! Sempre! Amém!...

    ResponderExcluir
  11. DPN = 29a = PROTEÇÕES (Muitas)! Sempre (Mesmo)! Amém!

    ResponderExcluir
  12. Que eu seja, esteja, fique, torne, sarado, sanado, curado, liberto, livre, libertado, total, completa, integral, inteira, absoluta e definitivamente, de chamar palavrões, palavras de baixo calão, invocações, evocações, chamamentos ao baixo e/ou baixíssimo astral! Pra Sempre (Mesmo)! Idem de todas as suas causas, consequências, sequelas, resultados negativos! Pra Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E em nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!

    ResponderExcluir
  13. Oh! Sempre! Todos os Benditos Deuses(as), Divindades, Deidades! Sempre! Salve! Namastê! Viva! Shalom! Ave! Louvores, Reverências, Homenagens, Saudações, Glorificações, Honras, Comunhões, por Vós, em Vós, Convosco, a Todos Vós! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de todo e do fundo, de meus coração, espírito, alma, por tudo de bom, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha: PAZ, SAÚDE, PROTEÇÕES, Muitas, a mim! Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E em nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...

    ResponderExcluir
  14. PAZ [PAX], EUTIMIAS (Muitas), a mim, à minha consciência! Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Amém!!!...

    ResponderExcluir
  15. Oh! Sempre! Santíssima Nossa Senhora da Imaculada Conceição! Sempre! Rainha dos Arcanjos, Anjos, Santos(as)! Sempre! Salve! Ave! Viva! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), por tudo de bom, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha: Paz, Prosperidades, Proteções (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!!!...

    ResponderExcluir
  16. PAZ (Muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Assim Seja! Amém!!!...

    ResponderExcluir
  17. Paz, Saúde, Prosperidades (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E em nome de DEUS! Assim Seja! Assim Se Faça (Sempre)! E, Jamais Se Desfaça!!!...

    ResponderExcluir
  18. Geraldo (GEN) = 55a = 18/07/1957 = Oh! Sempre! Todos os Benditos Deuses(as), Divindades, Deidades (de Todo o UNIVERSO INFINITO)! Sempre! Salve! Namastê! Ave! Shalom! Viva! Sempre! Louvores, Comunhões, Glorificações, Reverências, Elogios, Homenagens, Saudações, Cumprimentos, Bendizeres, Exaltações, Enaltações, Comunicações, Ofertas, Oferendas, Honras, Adorações, Congratulações, Eternos e Infinitos, a Todos Vós! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de todo e do fundo, de meus coração, espírito, alma (psiquismo, psique, mente: consciente, subconsciente, inconsciente), por pensamentos, ideias, emoções, sentimentos, palavras, atos, atitudes, ações, obras, omissões, rezas, preces, orações, rogos, rogações, meditações, reflexões, sonhos, imaginações, desdobramentos, expansões de consciências, viagens astrais, em estados de consciências: gama, beta, alfa, teta, delta, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, encarecidamente, que eu tenha: Paz, Saúde, Proteções (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Sempre e cada vez mais, mais e mais! Parar Nunca, retroceder Jamais! Assim Seja! Assim Se Faça! E, Jamais Se Desfaça!!!...

    ResponderExcluir
  19. PAZ (Muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E em nome de DEUS! Assim Seja! Assim Se Faça (Sempre, Mesmo)! E, Jamais Se Desfaça!!!...

    ResponderExcluir

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Photobucket Estou rodeada pela Luz de Deus. Estou envolta pelo Amor de Deus.Estou protegida pelo Poder de Deus. Onde eu estiver, Deus estará. Bom Deus, permita que minhas mãos sejam sempre mãos que curam, que através delas Sua Vida possa irradiar para diminuir a dor, para renovar a paz e para curar sempre o que é necessário. Bom Deus, permita que minhas mãos irradiem a essência do Seu amor dando conforto e alegria. Ofereço minhas mãos como um canal para que as use como Seus instrumentos de cura."

PROTEÇÃO COM ARCANJO MIGUEL

Photobucket Arcanjo Miguel a frente, Arcanjo Miguel atrás, Arcanjo Miguel a direita, Arcanjo Miguel a esquerda, Arcanjo Miguel acima, arcanjo Miguel abaixo. Está feito e está selado ___________________________________________ Ao entrar que venha com os anjos...ao sair que os anjos lhe acompanhe! A IMAGEM DE ARCANJO MIGUEL QUE AQUI SE ENCONTRAVA FOI RETIRADA POR MIM A PEDIDO DE UMA PESSOA QUE ENVIOU POR E-MAIL O SEGUINTE COMENTÁRIO: Esta gravura com um anjo branco (Miguel Arcanjo) matando um demônio negro foi descabida. Sou negra e acho a gravura ofensiva. Vocês podem retirá-la por favor? RESPEITANDO A SOLICITAÇÃO, INFELISMENTE FOI RETIRADA DO BLOG A IMAGEM DE ARCANJO MIGUEL. PAZ E LUZ!

ALTAR VIRTUAL DE SANTA SARA DE KALI

Photobucket Por favor, respire fundo e aquiete seus pensamentos. "Que Santa Sara ilumine seus caminhos" REPITA A ORAÇÃO QUE ALGUÉM ESTARÁ ORANDO POR VOCÊ. Sara, Sara, Sara foste escrava de José de Arimatéia, no mar foste abandonada, te peço "paz e amor ao meu coração" (fazer o pedido). Teus milagres no mar sucederam e como santa te tornastes, a beira do mar chegastes e os ciganos te acolheram. Sara, Rainha, Mãe dos Ciganos que te consagram como tua protetora e mãe vinda das águas. Sara, mãe dos aflitos, a ti imploro proteção para meu corpo, luz para que meus olhos enxerguem no escuro, luz para meu espírito e amor para todos meus irmãos. Aos pés da Mãe Santíssima, tu, Sara, me colocarás e a todos que me cercam para que possamos vencer as provações terrenas. Sara, Sara, Sara não sentireis dores nem tremores. Espíritos perdidos não me encontrarão e assim como conseguistes o milagre do mar, a todos que me desejarem mal, tu, com as águas me fará vencer (beber três goles d´água). Amai-nos Sara, para que eu possa ajudar a todos que me procurem. Ajudados pelos teus poderes serei alegre e compreensiva(o) com todos que me cercam. Corre no céu, corre na terra, corre no mundo e Sara, Sara, Sara estará sempre a minha frente, sempre atrás, do lado esquerdo, do lado direito. E assim, dizemos que somos protegidos por Sara que nos ensinará a caminhar e perdoar. (Reze três ave-marias, sendo a primeira para Santa Sara, a segunda para os ciganos e a terceira para você).

Anjo da Justiça Divina

Photobucket Dê-me inspirações para transmitir aos meu irmãos, através das palavras escritas ou faladas todo o ensinamento que eu recebo de Cristo por intercessão dos seres celestiais. Que todo conhecimento que eu adquirir por sua influência me faça crescer dia após dia. Que minha sabedoria seja eterna e eu a aproveite infinitamente a favor de meus semelhantes. Amém.
Obrigado por sua visita! Você já atualizou esta página

RECANTO DOS ANJOS

Minha foto
Brazil
Meu nome é Ana Dias uma pessoa feliz por ter conquistado com minha fé o meu maior tesouro que é a minha evolução espiritual.
Adicionar aos Favoritos

Contador de Visitas